Novas imagens de Fate/Extra CCC (PSP) revelam Karna e sua mestra

De acordo com o informado  anteriormente , Fate/Extra CCC receberá novos personagens, e dois deles tiveram suas identidades reveladas. Sã... (por Unknown em 24/11/2012, via PlayStation Blast)

De acordo com o informado anteriormente, Fate/Extra CCC receberá novos personagens, e dois deles tiveram suas identidades reveladas. São eles: Karna, o rei do sol, sucessor de Surya, da religião Hindu. Sua primeira aparição foi em Fate/Apocrypha, uma Ligh Novel (uma espécie de livro com ilustrações baseados em animes e mangás) que foi lançada no Japão inverno deste ano e sua mestra, Jinako Kagiri, uma hacker que foi gerada pela SE-RA-PH e possui alguns comportamentos "desleixados". Confira as imagens:

Esta é Jinako Kagiri, mestra de Karna


No campo de batalha eles prometem ser um grande desafio


O quarto de Jinako, mostra bem o que quiseram dizer com "desleixada"


Esta artwork também foi revelada, dá até para imaginar como ela é, né?

O game está anunciado para ter seu lançamento no dia 21 de fevereiro de 2013 no Japão, mas nada ainda foi anunciado para o Ocidente.
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook