Novo trailer de Fate/Extra CCC (PSP) mostra que personagens antigos e novos estarão presentes

A Type-Moon lançou um trailer de Fate/Extra CCC onde mostra um pouco mais sobre a nova SE-RA-PH, onde a história do game se passa. O víde... (por Unknown em 10/11/2012, via PlayStation Blast)

A Type-Moon lançou um trailer de Fate/Extra CCC onde mostra um pouco mais sobre a nova SE-RA-PH, onde a história do game se passa. O vídeo mostra também que os personagens antigos como Saber, Archer e Caster (que assumem a identidade de outros personagens icônicos da história mundial) possuem novas aparências e há um novo personagem jogável: Gilgamesh, da classe "Archer" (Arqueiro). Embora ambos os títulos tenham sido inspirados no anime Fate/Stay Night, também da Type-Moon, os jogos têm sua própria história. Confira o trailer:


Podemos conferir ainda que Leo Highway, Shinji Matou, Sakura Matou, Rani VIII e Rin Tohsaka estarão presentes, mas o único servo confirmado foi Gawain, servo de Leo. O título foi inicialmente anunciado para o PSP e teria seu lançamento no inverno deste ano no Japão, mas foi adiado para o dia 21 de fevereiro de 2013. Nada ainda foi anunciado para o Ocidente. 
Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook