Finalmente! DLCs de Skyrim para PS3 chegam em fevereiro e com metade do preço

Após mais de meio ano desde o lançamento de Dawnguard , o primeiro DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim , finalmente a Bethesda tomou corage... (por Unknown em 18/01/2013, via PlayStation Blast)

Após mais de meio ano desde o lançamento de Dawnguard, o primeiro DLC de The Elder Scrolls V: Skyrim, finalmente a Bethesda tomou coragem e anunciou que esse conteúdo adicional, ao lado de Hearthfire e do mais recente Dragonborn, serão lançados para o PlayStation 3 no mês que vem. Junto com essa grande notícia, a empresa, talvez como uma forma de pedido de desculpas, revelou que os DLCs virão com um desconto de 50% (somente no lançamento). Uma data precisa não foi informada, mas pelo menos já sabemos que está perto. E até que enfim, hein? Eu pensei que nem meus netos estariam vivos para ver essa notícia. As informações são do PlayStation Blog.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook