Revista PlayStation Blast Nº7 traz os melhores e os piores de 2012, análises de The Walking Dead, Journey, Dishonored e mais!

  Ou visualize online com: Google Viewer | Issuu ... (por Sérgio Estrella em 08/01/2013, via PlayStation Blast)

psnumero5 
Ou visualize online com:

2012 foi, de fato, um ano inesquecível para donos de plataformas PlayStation. Nessa edição da Revista PlayStation Blast, nosso BlastAwards fará qualquer jogador de PS3 e PS Vita se orgulhar ao ver tantas pérolas recebendo prêmios por categorias e o nosso Top 10: Melhores Jogos de 2012 para as plataformas da Sony. E, já que muitos dos melhores games do ano saíram nesses últimos meses, analisamos grandes lançamentos para o PS3 com Journey, Dishonored e The Walking Dead. Mas, mesmo com tantos títulos incríveis, alguns deixaram (muito) a desejar, e são exatamente essas 10 promessas não cumpridas que listamos no Blast from the Trash. E já que trata-se de um ano tão grandioso para a Sony, decidimos contar a história da empresa no ramo dos videogames em nosso primeiro PlayStation Chronicle. Boa leitura e até a primeira edição de 2013!

Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.

AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook