Capcom anuncia coletânea de Resident Evil exclusiva para o PS3 no Japão

A coletânea, chamada de Anniversary Package , está sendo lançada para comemorar os 17 anos que a franquia completa em 2013. O pacote, que ... (por Alexandre Galvão em 08/01/2013, via PlayStation Blast)

A coletânea, chamada de Anniversary Package, está sendo lançada para comemorar os 17 anos que a franquia completa em 2013. O pacote, que vem em uma embalagem especial traz os jogos Resident Evil 6, Resident Evil 5: Gold Edition e Resident Evil: Revival Selection, que contêm as versões em HD de Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica. E ainda traz códigos de download na PSN para os jogos Resident Evil: Director's Cut, Resident Evil 2 e Resident Evil 3, do PlayStation.

O pacote será lançado no dia 22 de março, dia do aniversário da franquia, no Japão ao preço de 8.990 ienes (cerca de US$102). A Capcom ainda não anunciou nada sobre o lançamento da coletânea fora do país.

Fonte: Siliconera

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. isso sim eh uma coletanea pra fã nenhum botar defeito. .. pena que so nas terras de musashi. ..

    ResponderExcluir