Sony e SuperBot Entertainment terminam contrato; Santa Monica Studio entra no jogo

A coisa não parece estar boa para o lado da SuperBot Entertainment, desenvolvedora de PlayStation All-Stars Battle Royale . Após ter demit... (por Unknown em 04/02/2013, via PlayStation Blast)

A coisa não parece estar boa para o lado da SuperBot Entertainment, desenvolvedora de PlayStation All-Stars Battle Royale. Após ter demitido um certo número de funcionários, foi anunciado hoje, em nota oficial pela Sony Computer Entertainment America, que as duas empresas não possuem mais vínculo algum.

Além do mais, a Sony afirma que a partir de agora o Santa Monica Studio (de God of War) será responsável por lançar os futuros DLCs de PlayStation All-Stars Battle Royale.

Já a SuperBot Entertainment confirmou o "fim de namoro" com a Sony e completou dizendo que "continuará trabalhando em projetos que refletem o seu amor por jogos" e que estão "excitados com o início do próximo capítulo de seu futuro".

Fonte: Joystiq

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook