The Walking Dead (PS3) também será lançado para o PlayStation Vita, confirma Sony

Se você é um dono de PlayStation Vita e estava ansioso para que The Walking Dead - eleito "Jogo do Ano" no Video Game Awards 2012... (por Unknown em 22/03/2013, via PlayStation Blast)

Se você é um dono de PlayStation Vita e estava ansioso para que The Walking Dead - eleito "Jogo do Ano" no Video Game Awards 2012 - viesse para o portátil, pode festejar: Don Mesa, Diretor de Planejamento de Produto e de Inovação de Software de Plataforma da marca PlayStation, confirmou em entrevista ao IGN que o título da Telltale Games virá ainda neste ano para o PSVita. "Tendo um estúdio como a Telltale, uma desenvolvedora indie de sucesso, nos dando suporte envia uma forte mensagem", disse Mesa.

Ainda falta ser anunciada a data de lançamento de The Walking Dead para o PlayStation Vita, e se ele será lançado em episódios, como aconteceu no PlayStation 3, ou se o jogo completo estará disponível para compra desde o primeiro dia.

A Telltale Games também confirmou que a segunda temporada do seu famoso título estará chegando também neste ano, mais precisamente no outono (ou seja, entre os meses de março e junho).

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook