Portátil PSVita terá destaque durante a Gamescom, diz Sony

Não é de hoje que os usuários do PSVita, portátil da japonesa Sony, estão descontentes em relação à prioridade dada ao videogame, principalm... (por André Sellare em 24/06/2013, via PlayStation Blast)

Não é de hoje que os usuários do PSVita, portátil da japonesa Sony, estão descontentes em relação à prioridade dada ao videogame, principalmente com os fracos jogos e a inexistência de lançamentos durante a E3. Para quem tem o portátil ou ainda pensa em ter um, parece que a Sony esta preparando uma grande surpresa.



Rey Gutierrez, um dos diretores da Sony PlayStation, garantiu em entrevista ao HipHopGamer, que a Gamescom, importante evento que acontecerá na Alemnha, será totalmente dedicada ao portátil da empresa.

A notícia anima quem comprou o portátil e quem ainda pensa em ter um, principalmente pela possibilidade de poder usar o PSVita com o esperado PlayStaion 4, será que teremos novidades nesta área? Outra esperança em relação ao portátil fica por conta dos lançamentos, já que a E3 foi totalmente focada no novo console da Sony. Rumores indicam que o portátil não passará de um periférico de luxo do PS4.

A Gamescom acontece durante os dias 21 e 25 de agosto, na cidade de Colonia, Alemanha.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Periférico de luxo do PS4?

    Poxa, ele tem BEM mais potencial do que ser fadado a virar controle com display e processador...

    Eu nao espero novidades neste sentido. Espero novidades na biblioteca do console, como anúncios de jogos Indies, First e Thirdies de qualidade.

    Isso sim fará com que o Vita deslanche de vez!

    Ah sim, uma redução de preço e novos bundles com preços bacanas viriam a calhar tambem!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O pouco investimento da Sony no Vita me enfurece . Tenho o Modelo que veio com o AC Liberations. Fica evidente que o portátil tem um potencial gigantesco mas ainda mal explorado, mas tenho fé que jogos do calibre de Uncharted Golden Abyss virão , por esse motivo não me arrependo de ter comprado o vita

    ResponderExcluir