Sony registra um serviço chamado PlayStation TV

Se você já está empolgado com os atuais recursos do PlayStation 4, pode se empolgar ainda mais, pois parece que vem mais coisa boa por aí.... (por Thomas Schulze em 14/07/2013, via PlayStation Blast)

Se você já está empolgado com os atuais recursos do PlayStation 4, pode se empolgar ainda mais, pois parece que vem mais coisa boa por aí. A marca "PlayStation TV" foi registrada no United States Patent and Trademark Office no dia 26 de Junho. É claro que isso não é garantia alguma de que o aplicativo realmente fará parte do PlayStation 4, até mesmo porque essa mesma patente já havia sido registrada em Setembro de 2006 e posteriormente abandonada.

O registro da marca traz apenas informações bem superficiais, como podemos ver na imagem abaixo:



Na descrição podemos ler que "a marca consiste nas palavras 'PLAYSTATION TV' e um design retangular". O design retangular em questão é esse aqui:
O que será que a dona Sony está tramando? Será um serviço similar ao Netflix, ou quem sabe um aprimoramento da Nintendo TVii, o serviço de televisão da concorrente? É esperar para ver...

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook