Rumor: Sony pensa em lançar bundle com PlayStation 4 e PS Vita

Segundo o site Machinima avança, a gigante Sony estaria pensando em um bundle com o PlayStation 4, próximo console da empresa, e o PS Vita... (por André Sellare em 05/08/2013, via PlayStation Blast)

Segundo o site Machinima avança, a gigante Sony estaria pensando em um bundle com o PlayStation 4, próximo console da empresa, e o PS Vita, o portátil que ainda não decolou.


A fonte é anonima, mas o site garante que a informação é "quente" e que este pacote custaria $499,00. A empresa pode confirmar a notícia a qualquer momento, já que será obrigatório o uso do Remote Play - possibilidade de rodar jogos do PlayStation 4 no PS Vita - em todos os jogos do console de próxima que não utilizarem outro tipo de equipamento adicional.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook