Sony Santa Monica oficializa seu parecer sobre o futuro de PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3/PS Vita)

Após os acontecimentos que tumultuaram a vida do  PlayStation All-Stars Battle Royale , algumas fontes diziam que o jogo não receberia mai... (por Unknown em 05/08/2013, via PlayStation Blast)

Após os acontecimentos que tumultuaram a vida do PlayStation All-Stars Battle Royale, algumas fontes diziam que o jogo não receberia mais nenhum conteúdo adicional, somente suporte ao multiplayer. Em um fórum oficial do jogo no site da comunidade PlayStation, o estúdio Sony Santa Monica, que ficou responsável pelo jogo após o desligamento da Superbot Entertainment, declarou oficialmente qual será o futuro do crossover dos personagens da Sony.


Confira os principais conteúdos presentes no comunicado da empresa:
  • O jogo não receberá mais nenhuma DLC, personagem ou estágio extra. Todos os conteúdos lançados até agora, juntamente com o jogo em si, formam o jogo completo.
  • Alguns conteúdos que foram planejados para serem incluídos, como o cenário baseado em Gravity Rush e Journey, são verdadeiros, porém, estão longe de serem concluídos e não farão parte do jogo.
  • Um patch de balanceamento de personagens está em processo inicial de desenvolvimento e, mesmo se tudo correr como planejado, ele pode não ser lançado neste ano.
  • As terceiras roupas de Dante, Raiden, Heihachi e Big Daddy, que antes eram bônus exclusivos dos que fizeram a pré-compra do jogo nos Estados Unidos, serão lançadas gratuitamente na PSN no dia 27 de agosto. Além disso, as terceiras roupas de Zeus e Isaac estão sendo finalizadas e serão lançadas também gratuitamente, em conjunto com o patch de balanceamento.
  • PlayStation All-Stars Battle Royale também receberá, a partir de hoje, resets mensais no leaderboard de torneios, ou seja, criando uma espécie de competição mensal com integração ao fórum do jogo.
Para finalizar, o time da Santa Monica agradece aos fãs pelo apoio e disse que, apesar dos grandes desafios, é esse apoio que os inspira a continuar o trabalho. Confira o post completo da Sony Santa Monica, em inglês, no Fórum PlayStation All-Starts Battle Royale.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook