Tekken Revolution (PS3) recebe Nina Williams na próxima semana

De acordo com o noticiado pelo Siliconera , o exclusivo F2P da Namco Bandai para o PlayStation 3 , Tekken Revolution , terá duas novas ad... (por Nivaldo Cavalcante em 30/08/2013, via PlayStation Blast)

De acordo com o noticiado pelo Siliconera, o exclusivo F2P da Namco Bandai para o PlayStation 3, Tekken Revolution, terá duas novas adições na próxima semana. A primeira delas é a belíssima lutadora Nina Willians, que já teve seu próprio game solo no passado para PS2, Death by Degrees. O outro personagem será Feng Wei. Além disso, a empresa também fez algumas modificações no sistema, agora os jogadores poderão desbloquear personagens sem usar os "Gift Points". Novos trajes foram incluídos e será possível converter moedas grátis em tickets ou moedas premium. Haverá também a "Sessão Premium", onde você poderá lutar por uma hora sem gastar moedas.




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook