Como prometido, Rockstar divulga novo vídeo de GTA V legendado em português

Fãs de Grand Theft Auto V , game de ação para Xbox 360 e PlayStation 3, passaram a semana esperando por mais um novo vídeo do game. Para n... (por André Sellare em 29/08/2013, via PlayStation Blast)

Fãs de Grand Theft Auto V, game de ação para Xbox 360 e PlayStation 3, passaram a semana esperando por mais um novo vídeo do game. Para nossa alegria, e assim como tem sido feito para todos os vídeos oficiais de GTA V, a produtora também divulgou um trailer legendado em português:


Caso queira saber um pouco mais sobre o jogo, aproveite para ler nossa prévia. Grand Theft Auto V chega ao Brasil no dia 19 de setembro, pouco depois do lançamento oficial.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook