Sony anuncia pacotes promocionais para o Brasil Game Day; God of War 3 e Killzone 3 estão presentes

A Sony acaba de anunciar pacotes promocionais para o Brasil Game Day , que rola nos dias 12 e 13 de setembro. A empresa, buscando atingir ... (por André Sellare em 29/08/2013, via PlayStation Blast)

A Sony acaba de anunciar pacotes promocionais para o Brasil Game Day, que rola nos dias 12 e 13 de setembro. A empresa, buscando atingir o máximo de gamers possíveis, preparou três pacotes especiais: Espartanos, Artístico e Veteranos.


Para quem não dispensa uma boa ação, a Sony preparou o pacote Espartanos. Para o gamer que comprar este pack, poderá jogar os já bem conhecidos games de ação God of War 3, God of War 1 & 2 Collection e Uncharted 3.

Os fãs de trilhas e animações mais elaboradas podem adquirir o pacote Artístico, que apresenta os títulos ICO / Shadow of The Colossus, Journey Collection e Heavy Rain. Para quem é louco por direção e jogos de tiro, a Sony preparou o pack Veteranos com GT5XL, Twisted Metal e Killzone 3. Todos os pacotes tem preço sugerido de R$159,00.

Fora os pacotes anunciados, a Sony também baixou o preço de God of War Ascension e Battle Royale para R$99,00.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o PlayStation Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook