Conteúdo adicional de The Last of Us (PS3) será revelado nesta semana, confirma Naughty Dog

Muitos fãs de The Last of Us  aguardam com ansiedade pelo novo conteúdo adicional prometido pela Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, pou... (por Unknown em 24/09/2013, via PlayStation Blast)


Muitos fãs de The Last of Us aguardam com ansiedade pelo novo conteúdo adicional prometido pela Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, pouco tempo após o lançamento do título - em junho. Através de sua conta no Twitter, Bruce Straley, um dos diretores da empresa, revelou que novidades da expansão serão mostradas ainda nesta semana.

Contudo, não se sabe se Straley quis se referir ao DLC pertinente ao modo multiplayer ou single player (ou, quem sabe, aos dois), visto que ambos irão receber futuras adições. Se a Naughty Dog seguir a lógica que usou em Uncharted 2 e 3, o multiplayer certamente contará com novos mapas, modos de jogo e acessórios para customização. A franquia de Nathan Drake nunca recebeu uma expansão para a história principal, então que comecem os rumores do que os desenvolvedores têm em mente para The Last of Us.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook