Naughty Dog revela novas informações dos conteúdos adicionais de The Last of Us

Após o anúncio feito há alguns dias atrás , a Naughty Dog finalmente revela os detalhes dos novos DLC s para The Last of Us . (por Unknown em 27/09/2013, via PlayStation Blast)


Após o anúncio feito há alguns dias atrás, a Naughty Dog finalmente revela os detalhes dos novos DLCs para The Last of Us.


Segundo o informado, o Season Pass será composto por três DLCs planejadas para o jogo.

A primeira, como sendo um pack contendo três mapas adicionais para o multiplayer. Titulada de The Abandoned Territories Map Pack, o pacote conterá quatro mapas: Bookstore, onde os jogadores poderão ter a experiência de um cenário "vertical", Suburbs, com tempestades de areia, Bus Spot, onde poderemos ver girafas ao fundo, como uma tentativa de reprodução de uma das cenas da campanha principal do jogo, e Hometown, onde a furtividade falará mais alto em um cenário noturno. The Abandoned Territories Map Pack estará disponível para download a partir do dia 15 de outubro.

Hometown map
A segunda DLC se trata de uma história adicional para a campanha principal do game, onde haverá um novo personagem e vários detalhes adicionais para a história do jogo. O lançamento desta DLC está previsto para dezembro deste ano.

A terceira DLC será, também, totalmente focada no modo multiplayer, mas nenhum detalhe sobre o conteúdo foi revelado ainda, além da informação de que está planejado para o primeiro semestre de 2014.

Para "tranquilizar" um pouco os jogadores pela espera, a empresa lançará um pacote com até sessenta acessórios para a cabeça e rosto do personagem (como chapéus, máscaras...), juntamente da primeira DLC da Season Pass.

O Season Pass, já está disponível para a compra por 19 dólares (cerca de 45 reais), mas será liberado para uso, juntamente dos acessórios, no próximo dia 15 de outubro.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook