Rumor: Versão de Rayman Legends para o PS Vita teria fases a menos em comparação às outras versões

Um rumor levantado por um usuário no NeoGAF diz que a versão de Rayman Legends para o PlayStation Vita teria algumas fases a menos do qu... (por Gustavo Andrade em 03/09/2013, via PlayStation Blast)

Um rumor levantado por um usuário no NeoGAF diz que a versão de Rayman Legends para o PlayStation Vita teria algumas fases a menos do que as versões para os outros consoles. Essa suspeita se deve a uma imagem que mostra o "mundo" de Rayman Legends no portátil da Sony com o total de 615 Teensies a serem resgatados, contra 700 Teensies nas demais versões.


As fases que supostamente estariam faltando são as Invasion Levels, fases com alto nível de dificuldade e velocidade, onde o objetivo é terminá-las o mais rápido possível. A Ubisoft já declarou que a versão de Rayman Legends para o PS Vita chegará com certo atraso na Europa para que "o produto final esteja ao nível de um verdadeiro jogo do Rayman", talvez indicando o desenvolvimento de uma atualização para corrigir esse problema.
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook