Rumor: Versão de Rayman Legends para o PS Vita teria fases a menos em comparação às outras versões

Um rumor levantado por um usuário no NeoGAF diz que a versão de Rayman Legends para o PlayStation Vita teria algumas fases a menos do qu... (por Unknown em 03/09/2013, via PlayStation Blast)

Um rumor levantado por um usuário no NeoGAF diz que a versão de Rayman Legends para o PlayStation Vita teria algumas fases a menos do que as versões para os outros consoles. Essa suspeita se deve a uma imagem que mostra o "mundo" de Rayman Legends no portátil da Sony com o total de 615 Teensies a serem resgatados, contra 700 Teensies nas demais versões.


As fases que supostamente estariam faltando são as Invasion Levels, fases com alto nível de dificuldade e velocidade, onde o objetivo é terminá-las o mais rápido possível. A Ubisoft já declarou que a versão de Rayman Legends para o PS Vita chegará com certo atraso na Europa para que "o produto final esteja ao nível de um verdadeiro jogo do Rayman", talvez indicando o desenvolvimento de uma atualização para corrigir esse problema.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook