[Atualização] Beyond: Two Souls (PS3) chega as lojas sem localização para o português

O game de PlayStation 3,  Beyond: Two Souls , chegou às lojas na manhã dessa teça-feira (8) sem a prometida localização em português br... (por Unknown em 08/10/2013, via PlayStation Blast)

O game de PlayStation 3, Beyond: Two Souls, chegou às lojas na manhã dessa teça-feira (8) sem a prometida localização em português brasileiro. Segundo reportagem do Kotaku Brasil e Uol Jogos, a edição nacional do game está vindo apenas com manuais em nosso idioma. Os jogadores que já conseguiram colocar as mãos sobre a edição nacional do jogo relatam que nas opções de áudio apenas é possível escolher entre o inglês ou francês como idioma padrão. Nem mesmo legendas em português estão disponíveis.

Uma atualização para o jogo está disponível na PlayStation Network desde o começo do dia, no entanto, ela não corrige o problema da localização para brasileiros. Ainda assim é possível conferir o trabalho de localização do game ao baixar a  sua versão de demonstração na PSN.

A equipe do PlayStation Blast entrou contato com Sony para confirmar essas informações e atualizaremos o post assim que obtivermos respostas. Caso tenha tido problemas semelhantes, por favor, compartilhe o ocorrido conosco e os demais nos comentários.

Atualização: A assessoria de imprensa da Sony do Brasil nos informou já ter conhecimento do ocorrido e já está trabalhando para providenciar um solução o mais breve possível.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook