Confira alguns detalhes que te ajudarão a combater os espíritos do Caos em Destiny of Spirits, exclusivo do PS Vita

Anunciado há alguns meses pela Sony, Destiny of Spirits é uma promessa de um grande jogo para o PlayStation Vita. Quer algo melhor que... (por Unknown em 08/10/2013, via PlayStation Blast)

Anunciado há alguns meses pela Sony, Destiny of Spirits é uma promessa de um grande jogo para o PlayStation Vita. Quer algo melhor que um jogo promissor? Aí vai: o novo título exclusivo do portátil será totalmente grátis! Temos alguns detalhes sobre este jogão.


A grande sacada de Destiny of Spirits será a cooperação: jogadores de todo o mundo terão de se unir em batalhas recheadas de táticas e estratégias para vencer os espíritos do Caos. Para ajudar nestas lutas, poderão contar com algumas habilidades características, como a de invocar, fundir ou até mesmo alugar espíritos.

Invocação de espíritos.
A habilidade de invocar espíritos trará a ajuda de mais aliados para as batalhas, facilitando o progresso do jogador através da história. A invocação de espíritos poderá ser feita através de Summoning Stones, que não se sabe ao certo como poderão ser obtidas.

Fusão de espíritos.
Em Destiny of Spirits os jogadores também terão a opção de fundir os espíritos que já tiverem em sua coleção, tornando-os mais fortes. Nesta tela aí em cima, deve-se escolher o espírito que será fortalecido e o que será sacrificado para que isso aconteça; espíritos utilizados para melhorar outros não poderão ser utilizados novamente.

"Aluguel" de espíritos.
Por fim, caso algum jogador tenha dificuldades demais durante a história de Destiny of Spirits, poderá recorrer a ajuda de outro jogador de qualquer parte do mundo para ter ajuda! Basta ter a quantidade certa de Spirit Points.

E aí, ficou ansioso para jogar este exclusivo do PS Vita? Se você der sorte, pode até jogá-lo antes da hora: os desenvolvedores de Destiny of Spirits lançarão uma beta fechada a partir do dia 24 deste mês, no entanto, não divulgaram como será o processo de seleção de jogadores. Enquanto isto, nos resta ficar com este trailer:

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook