Ranking PlayStation Blast #9: 02/12/2013 - 08/12/2013

Começado o mês da nossa competição semanal de caça os troféus o PlayStation Blast já vai se preparando para o clima de natal. Dessa vez ti... (por Unknown em 11/12/2013, via PlayStation Blast)

Começado o mês da nossa competição semanal de caça os troféus o PlayStation Blast já vai se preparando para o clima de natal. Dessa vez tivemos uma competição mais equilibrada, tanto que acabou dando erro no nosso ranking, que acabou invertendo as posições do primeiro e segundo colocado. Curioso pra vê como ficou?

Ranking PlayStation Blast

  • Ranking PlayStation Blast #9: Semana de 02/11/2013 - 08/12/2013
Apesar de todas as confusões por parte do nosso ranking essa semana podemos dizer que indubitavelmente o nosso líder da competição é o denis_a007. Com uma pequena diferença de apenas 10 pontos para o segundo colocado o amigo só conseguiu superar o adversário em quantidade de troféus. Foram 45 deles divididos em quatros jogos: Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut (PS3), Ys: Memories of Celceta (PSVita), Grid 2 (PS3) e Rayman Legends (PSVita).

Na sequência o amigo jandersonmanaus volta aparece no nosso "print" assumindo o lugar de vice-líder da nona rodada. Mesmo com um total de troféus bem inferior ao primeiro colocado ele conseguiu deixar a sua marca e por pouco não levou mais uma semana. Entre os títulos jogados nessa semana pelo companheiro tivemos Virtua Tennis 4: World Tour Edition , LEGO Legends of Chima: Laval's Journey, Real Boxing e Nun Attack. Todos de PlayStation Vita.

Completando o hall do três melhores da edição esse que humildemente vós escreve essa coluna retorna a tabela novamente com dobradinha entre FIFA 14 e Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. Nada mal para alguém que pontou apenas 465 pontos.
Caçador da Semana #8: denis_a007 (795 pontos), 8 pratas e 37 bronzes.                                                                                                                                       Mais jogado na semana: Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3)

Dica de troféu da semana

Aproveitando a possibilidade de pegarmos mais uma badge no MyPst essa semana teremos três dicas para você leitor. A primeira fica com o nosso Trophy Blast de Galaga Legions DX do PlayStation 3. O título que é mais recentemente esteve gratuito na PlayStation Plus é uma ótima oportunidade de conseguir alguns troféus a mais para sua lista. De quebra se você se preparar bem e fizer todos os seus 13 troféus nessa próxima sexta-feira você leva no MyPst a badge especial "Sexta-feira 13" (imagem ao lado).

Por fim nossa última dica da semana é o novo boost de Call of Duty: Black Ops (PS3). Se você ainda não pegou todos os troféus do jogo essa é uma boa oportunidade de se juntar a outras pessoas e platinar um ótimo shooter.
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook