Revista PlayStation Blast Nº18 traz os carrões de Gran Turismo 6, Rayman Legends, Puppeteer (PS3), Crash CTR (PS) e mais!

Mesmo com o PS4 fazendo seus competidores comerem poeira, o PS3 ainda tem o tanque cheio para para os fãs de uma boa corrida. O aguarda... (por Sérgio Estrella em 05/12/2013, via PlayStation Blast)

Mesmo com o PS4 fazendo seus competidores comerem poeira, o PS3 ainda tem o tanque cheio para para os fãs de uma boa corrida. O aguardadíssimo Gran Turismo 6 está prestes a estacionar no console da Sony,e nós apuramos tudo o que nos deixa muito ansiosos para isso. Além do Stage Select do famoso circuito Suzuka, apaixonados por uma corrida mais descontraída irão adorar o que trouxemos sobre Crash Team Racing e Little Big Planet Karting. Confira ainda as Análises dos últimos sucesso para PS3: Rayman Legends e Puppeteer! Segure bem no volante e boa leitura!

Ou visualize online com:

Se quiser receber as novas edições da revista em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook