Ranking PlayStation Blast #8: Semana de 25/11/2013 - 01/12/2013

Finalizando o mês de novembro no PlayStation Blast fechamos com chave de ouro com o nosso amado Ranking de troféus. Dessa vez apesar de uma... (por Unknown em 05/12/2013, via PlayStation Blast)

Finalizando o mês de novembro no PlayStation Blast fechamos com chave de ouro com o nosso amado Ranking de troféus. Dessa vez apesar de uma competição de pontuações não tão elevadas tivemos uma disputa bem acirrada. Foram centenas de troféus e muita jogatina dos mais diversos títulos da semana. Vamos ver como ficou?


Ranking PlayStation Blast

  • Ranking PlayStation Blast #8: Semana de 25/11/2013 - 01/12/2013

Apesar das pontuações baixas a galera se esforçou bastante e conseguiu formar a edição mais "lotada" do ranking. Foram vinte membros participando da rodada, alguns com um bom desempenho e outros nem tanto.

Formando nossa seleção dos melhores da semana temos como grande campeão o amigo gustaandrade. O rapaz além de integrar a equipe de novatos do site é também um novo postulante a caçador de troféus. E pra ficar com o tão almejado título de Caçador da Semana ele teve um fim de mês cheio com Far Cry 3, Bioshock Infinite, FIFA 13 e o grande lançamento desse fim de mês Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. Já na cola desse rapaz temos uma surpresa, esse que vós fala amarguro o segundo lugar depois de uma dobradinha intensa entre FIFA 14 e Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados. Por uma diferença de quatro pratas acabou ficando pra trás.

Fechando a nossa seleção dos três melhores competidores da semana ficamos com o WARFOX. O rapaz já havia aparecido por aqui em outras oportunidades e dessa vez vem assumindo a terceira posição. Apesar de conquistar mais troféus que qualquer outro foram em sua grande maioria bronzes de Heavy Rain. Mesmo seguindo nossas dicas do Trophy Blast ele ainda não teve tempo de alcançar a platina do jogo. 

Por falar no troféu mais querido de todos, dois de nossos membros fizeram as honras de embelezar a galeria de nossa competição com duas nova platinas. O campeão da nossa quinta edição, Sarco420, completou a lista de troféus de Battlefield 4. Na sequência o ERoberto platinou o título anterior da série de shooters da EA Games. Meus sinceros parabéns a dupla, pois como todos sabem ambos os títulos são um tanto complicados de serem platinados.

Caçador da Semana #8: gustaandrade (810 pontos), 2 Ouros, 10 pratas e 22 bronzes.                                                                                                               Mais jogado na semana: Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3)

Dica de troféu da semana

Para a dica da semana vamos aproveitar que o período de férias escolares está chegando pra indicar dois títulos que exigem uma boa carga de dedicação aos caçadores. A primeira sugestão fica com Grand Theft Auto V (PS3). O redator do site, Rodrigo Bitencourt, fez um ótimo trabalho produzindo um Trophy Blast especial para o game que não é nem um pouco fácil de ser completado 100%.

Sobre o boost da semana minha indicação fica com FIFA 14 e seus chatíssimos troféus online. Consegui 15% das conquistas no Pro Clubs com toda certeza será mais rápido se realizado em parceria  com outros membros do MyPSt em partidas de clube que contam pontos extras.
Quer entrar no ranking do PlayStation Blast? Basta estar cadastrado no portal MyPSt e enviar o seu ID de acesso (que é o mesmo da PSN) através deste formulário que em questão de poucos dias você já vai estar participando com toda a nossa comunidade.
Capa: sngenachi

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook