Trophy Blast

Sam & Max: They Stole Max's Brain! (PS3) tem troféu, polícia e pirâmide

10 troféus para acompanhar um caso policial e uma dimensão alternativa egípcia no terceiro episódio de Sam & Max: The Devil's Playhouse.

sam-max-303-stole-max-brain
No último episódio do guia de troféus de Sam & Max: The Devil's Playhouse, nossos amigos Sam & Max conheceram a história por trás da morte de seus bisavôs e da Devil's Toybox, mas alguém fez o favor de roubar o cérebro de Max! É hora de se infiltrar em um caso policial neste terceiro episódio (ou seria uma dimensão alternativa digna de faraó?). Venha conquistar os 10 troféus de They Stole Max's Brain em mais um Trophy Blast!

Troféus relacionados à história

Como é de costume, temos os troféus relacionados a concluir os atos em que é dividido o episódio. Ao terminar They Stole Max's Brain, você terá recebido: Pound the Pavement (prata/Act 1), Saboteur! (prata/Act 2), All Hail Sammun-Mak (prata/Act 3), Reunited (And it Feels So Good) (ouro/Act 4).

Bad Cop/Sad Cop (bronze)

Durante o Act 1, você deverá interrogar os três personagens disponíveis (um macaco espacial, Frankie the Rat e um turista) com as opções Noir e Threaten para conseguir o troféu. Sem segredo, é só clicar nas opções e tudo certo.

The Grand Tour (bronze)

sal-samandmax
Outro troféu bem fácil de fazer, mas que você pode deixar passar se não for um daqueles jogadores sem nada pra fazer. Durante o Act 2, clique em todos os 16 botões disponíveis no controle do headset do tour do museu para desbloqueá-lo. Você pode ganhá-lo mesmo depois de entregar o fone a Sal.

Blimp's Eye View (bronze)

Os troféus de "use toda a capacidade de um Toy of Power" voltaram! Para este, você deve usar especificamente a transformação em Hindenburg pelo Rhinoplasty (disponível do lado direito da sala principal do museu, em um quadro) em todas as salas disponíveis no Act 2: o salão principal do museu, a sala da exposição egípcia e o escritório de Papierwaite.

Tweenage Angst (bronze)

Use a ira de Sammun-Mak para banir todos os objetos que você pode se transformar com o Rhinoplasty no Act 3: nuvem de chuva (disponível no painel de notícias do Gift Vault), cartão de crédito (disponível no anúncio de cartão ao lado do Stinky's Diner) e torradeira (disponível no folheto colado no vidro da loja da área onde fica Frankie the Rat). Para fazer Sammun-Mak banir alguém, é só transformar Max no objeto e examinar a pilha de corn dogs do museu com ele.
corndog-samandmax
Essa pirâmide de corn dogs é o motivo de muita discórdia

Drop a Dime (bronze)

Durante o Act 2 e após colocar o cérebro de Sammun-Mak no corpo de Max, você deve usar o poder de teletransporte para ir aos quatro telefones disponíveis no museu. Vá até um deles para conseguir os números de 3 destes (um no balcão de informação, um perto da porta do planetário e um na exposição egípcia). Após conseguir o número do escritório, teleporte para ele e consiga o troféu.

Rhinoplastastic (prata)

Agora, sim, é hora de usar o poder total do Rhinoplasty! Transforme-se nos sete objetos possíveis durante os Acts 2 e 3 para o troféu:
  • Caveira (Act 2): disponível no salão principal do museu, perto de Sal;
  • Hindenburg (Act 2): disponível no salão principal do museu, na escada do lado direito;
  • Pirâmide (Act 2): disponível na exposição egípcia;
  • Maquete da cidade (Act 2): disponível no escritório, no mapa em cima da mesa;
  • Nuvem de chuva (Act 3): disponível no painel de notícias do Gift Vault;
  • Cartão de crédito (Act 3): disponível no anúncio de cartão ao lado do Stinky's Diner;
  • Torradeira (Act 3): disponível no folheto colado no vidro da loja da área onde fica Frankie the Rat.
Conseguiu pegar todos? Tem alguma dica? Confira nossas instruções de The Penal Zone e The Tomb of Sammun-Mak e fique ligado para os próximos episódios do guia de troféus de Sam & Max: The Devil's Playhouse no Trophy Blast!
Capa: Stefano Genachi

é estudante do Ensino Médio, mas sempre encontra tempo para falar sobre seus amados videogames. É fã de jogos musicais, puzzles e RPGs e gosta de um bom jogo de tabuleiro. Pode ser encontrado no Facebook ou no Twitter e seu trabalho pode ser visto em seu portfólio.

Comentários

Google
Disqus
Facebook