inFAMOUS: First Light tem sua data de lançamento revelada

O jogo, uma DLC de inFamous: Second Son, pode ser rodado mesmo por quem não possui o título original, mas quem o possuir, terá alguns bônus.


A Sucker Punch Productions, desenvolvedora de inFAMOUS: Second Son, postou, em seu perfil no Twitter, uma arte conceitual de  inFAMOUS: First Light, mostrado pela Sony em sua conferência na E3, bem como anunciou as datas de lançamento na América do Norte e Europa.
Além da imagem e data de lançamento, a Sucker Punch referiu, ainda, que Fetch levará a batalha até Curdun Cay, uma unidade de detenção dos Conduits, detentores de poderes elementais.

Embora o jogo possa ser jogado mesmo por aqueles que não possuem inFAMOUS: Second Son, aqueles que já o possuem receberão conteúdo bônus exclusivo, conforme informado pela Sucker Punch em sua página oficial.

inFAMOUS: First Light será lançado para PlayStation 4 em 26 de agosto, na América do Norte, e em 27 de agosto na Europa.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook