Mundos em Minecraft para PS4 serão 36 vezes maiores

Além dos enormes mundos, nova versão do sandbox importará jogos salvos de versões passadas e terá mais funções.

Caso alguém já tenha feito a façanha de explorar um mundo em Minecraft por completo, agora não será mais tão fácil: a versão do sandbox para o PlayStation 4 contará com mapas muito maiores em relação a de seu antecessor.


Além deste "pequeno" detalhe, esta nova versão de Minecraft também contará com a opção de importar jogos salvos da versão para o PS3. Jogadores que possuírem uma cópia do sandbox no console da geração passada da Sony poderão transformá-lo na edição para o PS4 por uma pequena taxa.

Minecraft ainda fará uso das exclusividades do PlayStation 4, como o touchpad presente no controle. Caso o jogador opte, será possível navegar pelos menus do jogo e construir coisas utilizando a parte sensível ao toque do DualShock 4.

Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook