Bloodborne (PS4) permitirá escolha entre herói ou heroína

Customização parecida com a de Demon Souls permitirá que o jogador escolha entre um personagem masculino ou feminino para curtir a aventura.

Bloodborne é um dos exclusivos da Sony para o PS4 que será lançado em 2015. O jogo contará com um sistema de seleção de herói parecido com o de Demon Souls, onde você poderá optar por um personagem feminino ou masculino antes de começar a aventura.


De acordo com o diretor de Bloodborne, Hidetaka Miyazaki, você poderá não só escolher o sexo do seu personagem, como também será capaz de customizar o rosto dele. Essa personalização facial será similar ao que se via em Demon Souls com alguns novos aspectos que ainda estão em desenvolvimento. Segundo ele, não só em RPG's, mas em RPG's táticos essa personalização é um dos aspectos mais divertidos do jogo.

A possível data de lançamento do game é 31 de março de 2015, os rumores ainda não foram confirmados.

Fonte: Dualshockers

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook