PlayStation Now entrará em beta aberta para o PS4 no dia 31 de julho

Pouco após esta data, os jogadores também poderão ter acesso à esse beta no PlayStation 3, PlayStation Vita e algumas TVs da Sony.

O mistério finalmente acabou. O PlayStation Now, serviço de streaming de jogos da Sony, entrará em fase de beta aberto no dia 31 de julho deste ano no PlayStation 4 e, algum tempo depois, para PlayStation 3 e PlayStation Vita. O anúncio foi feito durante a conferência da Sony na E3 2014.


A versão beta estará disponível, por enquanto, para os usuários norte-americanos e canadenses da PlayStation Network, já que ainda não há informações desse beta ser disponibilizado em outras regiões.

Nesse beta, mais de 100 títulos de desenvolvedoras famosas estarão disponíveis para teste via streaming, como Dead Space 3, God of War Ascension, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes e Ultra Street Fighter IV.

Os usuários que não possuírem um console da Sony poderão acessar o PlayStation Now em alguns modelos de TVs Bravia da Sony usando um controle Dual Shock 3.

Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do PlayStation Blast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook