Conheça o PlayStation TV, a nova aposta da Sony

O novo console da Sony permite dividir conteúdo do Playstation 4 com outros aparelhos e jogar remotamente.


Durante a E3 a Sony nos atualizou com informações do PlayStation TV. Ele é um mini-console e estará disponível para os EUA e Canadá no outono norte-americano (entre setembro e novembro) desse ano pelo preço inicial de $99 dólares.


Ele já havia sido registrado no United States Patent and Trademark Office em 26 de Junho de 2013 porém desde então haviam poucas notícias de seu lançamento no ocidente. O aparelho já está disponível desde o ano passado no Japão pelo nome de PlayStation Vita TV.

O console é uma pequena caixinha preta, que para alcançar todo seu potencial deve ser utilizada em conjunto com o PlayStation 4. Você pluga o aparelho em uma TV distante de seu PS4 e por meio dele pode jogar ou acessar outros conteúdos de seu console remotamente. E mesmo se não possuir um PlayStation 4 também é possível jogar títulos de PSP e PSVita nessa TV, desde que possua um controle Dual Shock 3. O PlayStation TV também é compatível com o serviço Playstation Now de streaming de jogos via internet.

Serão duas versões disponíveis: somente o console por $99 dólares ou então um bundle que inclui um controle Dual Shock 3, cabo de conexão, Cartão de memória de 8GBs e o jogo Lego Movie The Game de PSVita por $139 dólares.



é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook