Veja novo trailer da versão localizada de Natural Doctrine

A NIS America liberou mais um trailer do RPG Natural Doctrine. O trailer foi feito para mostrar como está a localização do jogo que será lançado em setembro

Já havíamos anunciado que Natural Doctrine chegaria ao Ocidente em setembro de 2014, e a espera já era difícil de segurar. Mas para aumentar ainda mais a expectativa, a NIS America divulgou mais um trailer da versão localizada do aguardado RPG.


Neste, que é o segundo trailer em inglês, podemos ler textos e também ouvir a dublagem, além de ver mais gameplay.

Para quem já conhece Valkyria Chronicles, o sistema de combate será familiar, já que ambos os jogos são RPGs de estratégia que permitem movimentação livre pelo mapa. Confira o trailer que mostra, inclusive, cenas de combate:



Uma informação extra interessante é que Natural Doctrine terá um modo online onde os jogadores irão se enfrentar em um jogo de cartas.

Lembramos a todos que Natural Doctrine será lançado para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita no dia 16 de setembro nos Estados Unidos e no dia 19 de setembro na Europa. O jogo terá multiplayer entre as três plataformas.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook