Chaos;Child será lançado para PS4, PS3 e PS Vita

Visual novel gira em torno de uma série de mortes que podem estar atreladas a um grande terremoto que aconteceu no passado.

Ano passado a 5pb. anunciou vários visual novel para o Xbox One, entre eles, Chaos;Child, que foi lançado em dezembro passado. Mas agora o título deixará de ser exclusivo do console da Microsoft e também dará as caras nos consoles da Sony.

A produtora informou que Chaos;Child estará chegando para PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita dia 25 de junho no Japão. Para aumentar a curiosidades dos fãs uma demo será lançava via PlayStation Network em 31 de março.

Chaos;Child faz parte da franquia Science Adventure, que engloba jogos como Chaos;Head e Steins;Gate. O jogo gira em torno de Miyashiro Takuru, que é membro do jornal da escola. Certo dia, ele recebe informações valiosas envolvendo vários casos de assassinato. Enquanto pesquisa sobre os incidentes, descobre que pode haver alguma ligação com Shibuya Shake, um terremoto que aconteceu há seis anos e desencadeou várias situações estranhas pela cidade.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook