Persona 4: Dancing All Night (PS Vita): Chie mostra suas habilidades em trailer

Confira também a box art japonesa do jogo e novos trajes alternativos para os personagens.

Esta semana, mais uma vez, temos um novo trailer de Persona 4: Dancing All Night. O vídeo faz parte da série de sequências introdutórias para os personagens do jogo. Desta vez o foco é Chie Satonaka. A mocinha, que domina como poucos as técnicas do Kung Fu, terá um estilo de dança bastante influenciado pelos movimentos da arte marcial.




Juntamente com Yosuke, Chie estará vistando a cidade na qual Yu e Rise estão morando após o desfecho dos acontecimentos em Inaba. Durante essa viagem surgirá uma nova missão pra a heroína e seus amigos: investigar estranhos desaparecimentos de pessoas que estão acontecendo na localidade.


Recentemente, foi revelada, através do site oficial japonês do game, também a box art que cobrirá a capa da versão física do título na "Terra do Sol Nascente" e foram publicadas algumas imagens que mostram os personagens utilizando diferentes trajes.


Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook