Persona 4: Dancing All Night (PS Vita) tem novos detalhes revelados

Foram divulgados vídeos explicando a jogabilidade, diversos trajes para customização dos personagens e um trailer apresentando uma novata.

A produção de Persona 4: Dancing All Night, novo título da franquia com jogabilidade rítmica, continua a todo vapor. Recentemente, vários novos detalhes sobre o game foram revelados pela Atlus, companhia responsável pelo jogo.


Foi publicado há pouco tempo, um par de vídeos apresentados pelo marrento e fofinho urso Teddie que trazem uma introdução às operações básicas do game, como pressionar os botões conforme o que for sendo indicado na tela para se conseguir uma sincronização com as notas e seguir o ritmo direitinho.





Outra novidade são diversos trajes que poderão ser adquiridos para os personagens. Com a edição especial "Crazy Value Pack", serão disponibilizados via download um set de uniformes de Gekkoukan High (o colégio de Persona 3) e outro com roupas de verão do do elenco de Persona 4. Aqueles que fizerem a compra do título nas lojas Loppi/HMV ganharão o direito de baixar o conjunto de uniformes usados em suas unidades. Além disso, diversas outras vestimentas poderão ser adquiridos dentro do jogo com o dinheiro virtual que for sendo coletado durante as partidas.


Anteriormente, a Atlus publicou também o trailer de Kanami Mishata, uma personagem inédita na série. Assim com Rise, a novata é uma estrela jovem do J-Pop. Os membros de seu grupo, o Kanamin Kitchen, desparecem misteriosamente no Mayonaka Stage, um local situado em um mundo paralelo. A mocinha decide partir no regaste de seus companheiros e é aí que ela se encontra com o pessoal do Time de Investigação de Persona 4.



O jogo tem lançamento previsto para o dia 25 de junho deste ano no Japão, exclusivamente para o PlayStation Vita (e PS TV). Na América o game chega mais tarde, mas ainda em 2015.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook