Yu Narukami manda bem na dança em Persona 4: Dancing All Night (PS Vita)

Confira o novo trailer do jogo, publicado hoje pela Atlus.

A Atlus liberou o novo trailer de Persona 4: Dancing All Night desta semana. Focado na introdução do protagonista de Persona 4, o vídeo é o segundo da sequência de apresentação dos personagens (o primeiro foi o de Rise Fujikawa, publicado na semana passada).


Na nova aventura, desta vez oficialmente chamado de Yu Narukami, o herói está de volta à cidade grande, após a solução do incidente de Yasoinaba. Coincidentemente, a localidade onde o rapaz agora vive tranquilamente os seu dias é a mesma em que Rise decide retomar sua carreira de estrela da música Pop. Mas essa paz logo acaba quando a cantora o procura pedindo por ajuda. Essa situação desencadeará mais um mistério a ser resolvido pelo Time de Investigação.



O título tem previsão de lançamento para o dia 25 de junho deste ano na "Terra do Sol Nascente" para o PlayStation Vita, sendo compatível também com o PS TV. O jogo terá duas edições especiais, além da comum.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook