Novos detalhes de Persona 4: Dancing All Night (PS Vita) são revelados

Entre as novidades estão: edições especiais, música tema, trailer e confirmação da data de lançamento.

A Atlus realizou recentemente um live streaming de mais de trinta horas focado em novidades sobre a famigerada franquia Persona. Durante essa transmissão vários detalhes sobre Persona 4: Dacing All Night, título exclusivo para o PlayStation Vita, foram revelados pela produtora.


O jogo receberá duas edições especiais: a "Crazy Value Pack" trará, além do game em si, dois CD com a trilha sonora e o conteúdo que será disponibilizado por DLC inicialmente; a "Premium Crazy Box" incluirá todos os itens do primeiro pacote com a adição de um aparelho PS Vita temático do game. Cada uma custará 9.980 ienes (cerca de 232,50 reais) e 28.980 ienes (por volta de 675 reais), respectivamente.





Na ocasião, foi revelada também a música tema do título. A faixa recebeu do nome de "Dance" e, como o próprio nome já indica, possui um ritmo mais dançante daquele com o qual estamos acostumados nos jogos da franquia. A trilha sonora do game é constituída majoritariamente por remixes de canções já conhecidas pelos fãs. Um novo trailer, também divulgado na transmissão, mostra os artistas responsáveis pelas novas versões e também os personagens Nanako, Teddie, Rise, Chie, Yosuke, Kanji, Naoto, Yukiko e o protagonista exibindo suas habilidades na pista de dança. Confira:





Persona 4: Dancing All Night chega as lojas japonesas no dia 25 de junho de 2015, exclusivamente para o PS Vita. A edição padrão será comercializada pelo valor de 6.980 ienes (aproximadamente 162 reais). As primeiras cópias prensadas trarão um Blu-ray disc com com vídeos de Persona 5 de brinde.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook