Grand Kingdom é anunciado para PS4 e PS Vita

O jogo será um RPG tático do mesmo diretor de Grand Knights History (PSP).

Na edição desta semana da publicação nipônica Famitsu, Tomohiko Deguchi, o diretor de Grand Knights History (PSP), revelou que está trabalhando em Grand Kingdom um RPG tático com estilo artístico bastante interessante. O título será lançado para o PlayStation 4 e para o PlayStation Vita.


Grand Kingdom é ambientado no mundo de um reino fantástico onde predominam as espadas e a magia. As batalhas ocorrem por turnos, em que o jogador dá os comandos a um time de mercenários e se defende dos ataques inimigos. Há uma disputa por poder travada por quatro países e existe a possibilidade de se escolher por qual deles lutar.



O jogo receberá dublagem completa dos personagens, incluindo cenas animadas de diálogos. Haverá um modo multiplayer online e offline no qual se poderá batalhar com outros jogadores. Um sistema para se expandir o território de seu país também foi incluído. 65% do game já está concluído.

O diretor informou que o design de personagens ficará a cargo de Chizu Hashii, o som com a Basiscape, MonoChro a empresa de Deguchi fará o desenvolvimento e título será publicado pela Spike Chunsoft. Além disso, ele declarou que apesar das similaridades com Grand Knights History não há relação direta entre enredos e sistemas.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook