Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) tem novidades reveladas na BGS

Versão nacional do jogo pode receber dublagem em português do Brasil.


A Sony aproveitou o primeiro dia da Brasil Game Show para realizar apresentações a portas fechadas e uma das estrelas desses eventos foi o aguardado Uncharted 4: A Thief’s End. Apesar de ter sido mostrada somente a já conhecida versão estendida do gameplay divulgado na E3 2015, isso não quer dizer que não tivemos novidades. Foi revelado que é grande a possibilidade de a versão nacional do jogo contar com dublagem em português do Brasil, já as legendas em nosso idioma estão garantidas.


Mesmo quem assistiu ao vídeo anteriormente, vê-lo novamente permite perceber pequenos detalhes que impressionam pelo realismo, como o movimento do galão de gasolina preso na traseira do carro conduzido por Drake ou a poeira se espalhando pelo ar quando tiros acertam alguns sacos cheios de farinha. Além dos gráficos que fazem cair o queixo, o jogo promete enredo profundo, com Nate embarcando em uma jornada para desvendar a conspiração por trás de um lendário tesouro pirata. A viagem promete fazer o aventureiro demonstrar o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.

Uncharted 4: A Thief’s End deve ser lançado para PlayStation 4, entre março e abril de 2016.

Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook