Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) tem novidades reveladas na BGS

Versão nacional do jogo pode receber dublagem em português do Brasil.


A Sony aproveitou o primeiro dia da Brasil Game Show para realizar apresentações a portas fechadas e uma das estrelas desses eventos foi o aguardado Uncharted 4: A Thief’s End. Apesar de ter sido mostrada somente a já conhecida versão estendida do gameplay divulgado na E3 2015, isso não quer dizer que não tivemos novidades. Foi revelado que é grande a possibilidade de a versão nacional do jogo contar com dublagem em português do Brasil, já as legendas em nosso idioma estão garantidas.


Mesmo quem assistiu ao vídeo anteriormente, vê-lo novamente permite perceber pequenos detalhes que impressionam pelo realismo, como o movimento do galão de gasolina preso na traseira do carro conduzido por Drake ou a poeira se espalhando pelo ar quando tiros acertam alguns sacos cheios de farinha. Além dos gráficos que fazem cair o queixo, o jogo promete enredo profundo, com Nate embarcando em uma jornada para desvendar a conspiração por trás de um lendário tesouro pirata. A viagem promete fazer o aventureiro demonstrar o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.

Uncharted 4: A Thief’s End deve ser lançado para PlayStation 4, entre março e abril de 2016.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook