Digimon World: Next Order (PS4/PS Vita) foi submetido à classificação indicativa no Brasil

Ainda não há confirmação sobre o lançamento do RPG de criação de monstrinhos digitais no ocidente, mas a classificação indica um port do jogo para o PS4.


A publicadora Namco Bandai submeteu Digimon World: Next Order à Classificação Indicativa, avaliação do Ministério da Justiça brasileiro que determina a faixa etária adequada para os jogos aqui lançados. Assim como aconteceu com Dragon Ball Fusions, o lançamento ocidental do RPG ainda não foi anunciado.

O jogo foi originalmente lançado para PlayStation Vita no Japão, mas a avaliação, que o considera livre para todas as idades, menciona apenas a plataforma PlayStation 4, indicando que a versão traduzida provavelmente será um port para o console de mesa. O RPG usa um sistema de batalhas baseado em comandos e em parceiros com IAs próprias, similar a Digimon World (PS1) e Digimon World Re:Digitize (PSP/3DS).

Lançado no dia 17 de março no Japão, ainda não se sabe quando Digimon World: Next Order estará disponível em terras brasileiras.

Fonte:  Gematsu
Ivanir Ignacchitti escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook