Digimon World: Next Order (PS4) será lançado no ocidente em 2017

Após vazamento da informação graças ao portal da Classificação Indicativa, a Namco Bandai confirma localização do RPG dos monstrinhos digitais.

Dois dias após a Classificação Indicativa apontar para sua localização, a Bandai Namco acaba de confirmar que lançará Digimon World: Next Order no ocidente. Com previsão de lançamento para o início de 2017, o jogo sairá para PlayStation 4. A empresa chegou a afirmar que traria uma versão digital do jogo para o PlayStation Vita, sua plataforma original, mas desconfirmou a mesma em nota subsequente.

Desenvolvido pela B.B. Studio (Super Robot Wars OG: The Moon Dwellers), o RPG conta com um sistema similar aos de Digimon World (PS1) e Digimon World Re:Digitize (PSP/3DS). Ou seja, dá ao jogador um controle indireto das ações de seus parceiros, baseado nas suas IAs, na forma como foram treinados e nas escolhas de comandos (que nem sempre são obedecidos) em tempo real durante as batalhas. Mas ao invés de ter apenas um parceiro, o jogador terá dois e eles deverão ser treinados e comandados ao mesmo tempo.

Em busca de uma forma de voltar ao mundo real e de salvar o digimundo, o jogador, que pode escolher entre ser menino ou menina, irá explorar o digimundo, encontrar vários digimon que irão integrar a vila em que começa o jogo e terá que treinar seus parceiros para serem capazes de derrotar os diversos inimigos que se colocarão em seu caminho.

A Bandai Namco também revelou algumas imagens do jogo, mostrando telas de status dos monstrinhos, alguns indicadores de humor, entre outros detalhes:




















Digimon World: Next Order será lançado apenas para PlayStation 4 no ocidente no início de 2017. Uma data mais precisa ainda não foi divulgada.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook