The Last of Us (PS3/PS4): Novidades serão reveladas na próxima segunda

É bastante provável que seja anunciada uma nova linha de colecionáveis para comemorar o Outbreak Day.



Em  26 de setembro é comemorado o The Last of Us: Outbreak Day, dia em que a infecção do fungo Cordyceps começou a devastar a humanidade no game. Para celebrar a data, amanhã deve ser realizado um anúncio envolvendo a franquia. Pelo menos, é o que indica uma troca de tweets entre a Naughty Dog e a empresa Mondo, que comercializa imagens colecionáveis.


A Mondo publicou em sua conta no Twitter a seguinte mensagem: "Estamos excitados em trabalhar com a Naughty Dog no The Last of Us: Outbreak Day 2016. Voltem na segunda de manhã para uma revelação". Como resposta, o estúdio pediu que: "Mantenham seus olhos abertos!".
Como a Mondo atua no mercado de figuras colecionáveis, é bastante provável que esse anúncio tenha alguma relação com uma nova linha de bonecos de Joel e Ellie.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook