Fate/Extella (PS4/PS Vita) apresenta a equipe Altera em trailers

Vídeos do jogo de ação estilo Dynasty Warriors apresentam os personagens Gilgamesh, Iskandar e Jeanne d'Arc.


Após apresentar as três líderes de facções e as equipes de Nero e Tamamo no Mae, os novos trailers de Fate/Extella liberados pela XSEED Games incluem os três personagens da equipe de Altera. O primeiro deles é Gilgamesh, um dos servos selecionáveis no RPG Fate/Extra CCC (PSP) e parte de diversas outras obras da série.


O segundo personagem jogável mostrado nos trailers é Iskandar, um dos servos do anime Fate/Zero e que também aparece no RPG mobile Fate/Grand Order (Android/iOS), jogo do qual advém a líder Altera.
Por fim, o último personagem da equipe de Altera é Jeanne D'Arc. Além de fazer parte da light novel Fate/Apocrypha, a personagem é um dos principais servos de Fate/Grand Order (Android/iOS).

Fate/Extella: The Umbral Star será lançado no ocidente no início de 2017. O jogo de ação estilo Dynasty Warriors estará disponível no PlayStation 4 e no PlayStation Vita.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook