Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita) introduzirá sistema de dominação de área

O desafio para dominar o ciberespaço será ainda maior com o acréscimo desse novo sistema.




Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita) apresentará um sistema inédito de dominação de área. A informação foi revelada através da Weekly Jump da semana que, além do novo sistema, também trouxe detalhes sobre novos Digimon e personagens.


Intitulada de Domination Battle, a nova sistemática funcionará com batalhas em times na busca pelo domínio do ciberespaço. A área da arena, que será dividida em quadrados, mudará de cor de acordo com o time que passar a ocupar aquele espaço. Ao fazer contato com a área inimiga, o jogador entrará em batalha e, ao vencê-la, você passará a controlar o território em questão.





A revista ainda revelou dois novos personagens que farão parte da trama, sendo eles Ryuuji Mishima e Arata Sanada. O primeiro surgirá como o líder de um grupo de hackers chamado Hudie e seu parceiro Digimon será Cyberdramon. Ele salvará o protagonista de uma encrenca e o convidará a fazer parte de seu grupo. Já Arata Sanada será um ex-hacker que estará no comando do lendário grupo de hackers chamado Jude. Apesar da aparência estilosa, ele tem um lado bastante infantil. Seu parceiro Digimon será Chrysalimon.
Ambos personagens foram destaque na Weekly Jump 
Um terceiro grupo hacker – Zaxon – comandado pelo personagem Yuugo também entrará no embate entre Hudie e Jude. Além disso, Zubamon, o Digimon revelado com exclusividade em comemoração aos 20 anos da franquia esse ano, será um dos novos monstrinhos disponíveis no jogo.



Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory é o sexto título da série Digimon Story e chegará às lojas japonesas ainda esse ano para PS4 e PS Vita. No ocidente, o jogo será lançado apenas em 2018.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook