The Last of Us: Part 2 (PS4) chega em 2019 ou depois, sugere compositor

Gustavo Santaolalla volta a compor as trilhas sonoras da sequência.





















O compositor de The Last of Us (PS3/PS4), Gustavo Santaolalla já assinou com a Naughty Dog e a Sony para compor as trilhas sonoras da sequência, que foi anunciada durante o PlayStation Experience do ano passado. Em entrevista com a rádio Argentina, Vorterix, Santaolalla foi questionado sobre seu trabalho no jogo e revelou que espera terminar as composições até 2019.

"Em 2019 estará pronto. Não sei ao certo quando será lançado, mas um projeto desses demora pelo menos dois anos para ser realizado. Depois da minha minha última apresentação orquestral na Argentina em 28 de outubro, voltarei para Los Angeles para continuar a trabalhar no projeto."
O presidente da Naughty Dog, Evan Wells também já afirmou no passado tal situação e não espera que a sequência chegue tão cedo.

Fonte: RobinGaming

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook