Anunciado novo DLC de Red Dead Redemption

O game lançado em 2010, ganhará um novo DLC intitulado "Myths and Mavericks Bonus Pack", que nada mais será do que a adição de no... (por Unknown em 28/07/2011, via PlayStation Blast)

O game lançado em 2010, ganhará um novo DLC intitulado "Myths and Mavericks Bonus Pack", que nada mais será do que a adição de novos personagens e cenários para os modos online do game. Segundo a Rockstar, produtora do título, essa será uma forma de agradecer a todos que continuam jogando o game online e também uma forma de atrair novos jogadores.

O melhor de tudo ainda é saber que o conteúdo extra será totalmente gratuito e chegará as lojas online do PlayStation 3 e Xbox 360 agora em setembro. Landon Ricketts (esse na ilustração e que na campanha do título é um "mentor" do protagonista) foi o único personagem revelado por enquanto, mas presume-se que logo teremos mais informações sobre os outros que estarão jogáveis e também como serão os novos cenários. Enquanto ainda não se tem confirmação sobre quais serão os outros personagens, diga aí caro leitor: quais vocês gostariam de utilizar para mandar ver no Velho Oeste?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook