Assista ao incrível vídeo do novo arsenal de Ratchet & Clank: All 4 One (PS3)

Uma das primeiras coisas que vem em mente quando muitas pessoas pensam em Ratchet e Clank é no seu incrível arsenal de armas. O Insomniac Ga... (por Anônimo em 29/07/2011, via PlayStation Blast)

rc_all4one_logoUma das primeiras coisas que vem em mente quando muitas pessoas pensam em Ratchet e Clank é no seu incrível arsenal de armas. O Insomniac Games Team sempre teve um certo orgulho em mostrar suas gracinhas bélicas irreais que permitem ao jogadores todos os tipos possíveis, e malucos, de transformar seus inimigos em um verdadeiro monte de lixo espacial.

Para honrar esta belíssima linhagem bélica, o Playstation Blog disponibilizou um vídeo com uma série que mostra as mais belas e poderosas gracinhas que você poderá encontrar em Ratchet e Clank: All 4 One para PS3.

Neste primeiro vídeo, você poderá conferir algumas das armas mais destruidoras do jogo como o Combuster, Darkstar Fission Tether, Warmonger e Thundersmack fazendo um verdadeiro arrastão em todos os inimigos que veem pela frente.

O restante dos vídeos da série poderão ser conferidos no próprio Playstation Blog. E aí, o que acharam?

Via Playstation Blog


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook