Confira mais novidades de Elder Scrolls V: Skyrim

Para os amantes de um bom RPG de ação, 11 de novembro parece ser um dia que nunca chegará. Essa é a data prevista para o lançamento de Elder... (por Unknown em 23/07/2011, via PlayStation Blast)

Elder_Scrolls_V_Skyrim_LogoPara os amantes de um bom RPG de ação, 11 de novembro parece ser um dia que nunca chegará. Essa é a data prevista para o lançamento de Elder Scrolls V: Skyrim, desenvolvido pela Bethesda Softworks, a mesma produtora dos jogos da franquia Fallout. Confira mais informações sobre o título, logo abaixo:

Com a promessa de melhorar e ampliar tudo o que o título anterior tinha de bom, o game que será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC contará com grandes novas adições, como a possibilidade de mudar a visão de jogo, de primeira para terceira pessoa em qualquer momento da jogatina, e também, aventurar-se em épicas caçadas contra ferozes dragões.

Além disso agora o personagem poderá usar uma arma ou magia diferente em cada mão, o que agora duplica o leque de possibilidades na hora de elaborar uma estratégia para derrotar um inimigo mais poderoso. Confira o vídeo da jogabilidade do game liberado hoje e algumas screenshots do game a seguir:





Conseguirá "Elder Scrolls V: Skyrim" superar seu antecessor? Se depender do que já foi mostrado, creio eu que a resposta será um alto e unânime: SIM.

O game será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via N4G

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. "como a possibilidade de mudar a visão de jogo, de primeira para terceira pessoa em qualquer momento da jogatina"

    No IV também dá.

    ResponderExcluir
  2. Sim, isso é verdade, mas segundo a Bethesda, nesse a mudança será mais fluída, e não atrapalhará tanto os jogadores que gostam do modo em 3º pessoa, quanto no game anterior.

    ResponderExcluir
  3. jogar em 3ª pessoa no IV limitava completamente a jogabilidade. espero que eles consigam mesmo consertar isso.

    ResponderExcluir