Novo game da série Class of Heroes é anunciado para PSP

Mesmo com todos os olhos voltados para o futuro lançamento do PlayStation Vita, parece que o atual portátil da Sony, o PSP, continua a g... (por Unknown em 27/07/2011, via PlayStation Blast)

Mesmo com todos os olhos voltados para o futuro lançamento do PlayStation Vita, parece que o atual portátil da Sony, o PSP, continua a ganhar (embora que poucos), alguns bons lançamentos. Recentemente a revista japonesa Famitsu publicou que mais um novo game da série Class of Heroes está sendo desenvolvido para o portátil. Intitulado de "New Student Is a Princess", o jogo ainda não possui data de lançamento mas já foi confirmado que ele está 80% pronto.

Segundo a revista o game seria um gran finale para a série para o atual portátil (lembrando que um título da série também está sendo desenvolvido para o mais novo portátil da Nintendo, o 3DS), e presenteará o jogadores que possuem os saves das partes 1, 2 e 3 da série, com novos e exclusivos itens que também podem ser comprados mais tarde através da PlayStation Store. 
Terá o PSP ainda alguns bons títulos em sua reta final?
 Será esse um dos últimos suspiros de nosso querido portátil ou outras produtoras ainda têm algumas cartas nas mangas para o aparelho?


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook