Confira diversos novos detalhes e imagens de Final Fantasy XIII-2 (PS3)

O site IGN  postou hoje em seu portal diversas novos itens sobre Final Fantasy XIII-2 , como detalhes, imagens e um trailer narrado pelo p... (por Unknown em 22/08/2011, via PlayStation Blast)

O site IGN postou hoje em seu portal diversas novos itens sobre Final Fantasy XIII-2, como detalhes, imagens e um trailer narrado pelo produtor do jogo Kitase Yoshinori e o diretor Toryama Motomu, que dá dicas sobre uma nova história e personagem. Final Fantasy XIII-2 será lançado no Japão em dezembro e no começo de 2012 no Ocidente, com versão para PlayStation 3. Confira abaixo os novos itens divulgados:

Uma das novas imagens mostra o sistema de batalhas, que também mostra que os cidadãos de Cocoon estão retornando para Grand Pulse.Vilas e cidades estão começando a ser construídas em Yaschas Massif, uma área selvagem que podia ser explorada anteriormente em XII, a qual agora você pode visitar, interagindo com NPCs.


Depois de passar por esse vale - que terá criaturas perigosas - os protagonistas Serah e Noel passam pela cidade de Paddra - umas das cidades mais prósperas de Grand Pulse, mas que agora está em ruínas. O que restou está sendo pego por soldados e cientistas, que estão investigando o mistério por trás da destruição.



Isso bate com o que o diretor Motomu Toriyama disse anteriormente - que este jogo estará muito mais sombrio do que o Final Fantasy X-2, a última sequência direta na série. Confira o trailer de anúncio XIII-2 apresentado na E3, porém desta vez, narrado pelo diretor e produtor do título:


Outra imagem mostra Serah achando a faca de combate de Lighting durante suas viagens com Noel. Lighting, que foi visto nos trailers anteriores guardando um cristal misterioso, parece estar ausente do mundo normal. Foi mencionado que talvez Lighting esteja preso em uma dimensão diferente do que a que Serah, Noel e Moogle devem achar vários portais.
 

As últimas imagens mostram uma artwork e a arma de Serah no formato de arco-e-flecha. A arma de Serah é atualmente a sua companhia, um Moogle, que pode se transformar ou em espada ou em arco, dependendo da distância de Serah de seu inimigo.



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Espero mesmo que corrija os erros do XIII (tá escrito XII no começo do texto xD).

    ResponderExcluir