Gamescom 2011: Sim, SSX vai ser um dos games mais legais de 2012

Depois de aparecer na E3, o reboot da série SSX da Eletronic Arts também deu as caras na Gamescom 2011. E não é que aparentemente a EA está... (por Gustavo Assumpção em 19/08/2011, via PlayStation Blast)

imageDepois de aparecer na E3, o reboot da série SSX da Eletronic Arts também deu as caras na Gamescom 2011. E não é que aparentemente a EA está investindo tanto nesse novo projeto que ele pode se tornar um dos games de esporte com maior quantidade de conteúdo já criados? Pra se ter uma ideia, todas as montanhas presentes no game são reais e criadas com base em dados vindos da NASA.

Além da grande variedade de conteúdo, outro destaque é o grande investimento em funcionalidades online e sociais, tudo para incentivar os jogadores a disponibilizarem seus conteúdos online. É possível fazer download dos ghosts dos seus amigos e tentar batê-los, gravar a sua ação e depois fazer upload para que o mundo todo veja.

Além disso, a EA promete uma série de campeonatos online, que poderão ser disputados por até 100 mil jogadores (!).

Confira abaixo o trailer apresentando durante o evento e várias novas imagens:

 

ssxelise

ssxexploreelisetrick2

ssxglobalevents4gamertags

ssxhimalayastrickit

ssxnewrace2

ssxsnowspray4

ssxssxconquer1

ssxsurvive1

SSX será lançado em 2012, com versões para PS3 e X360.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Quero aprender snowboard, now! Depois de um tempo perdida, parece que finalmente a franquia vai reencontrar o caminho do sucesso.

    ResponderExcluir