Castlevania: Harmony of Despair (PS3) estará disponível a partir dessa terça pela PSN americana

Em uma nota no site IGN , você poderá conferir detalhes do jogo Castlevania: Harmony of Despair. Como se sabe desde julho, o jogo foi planej... (por Anônimo em 26/09/2011, via PlayStation Blast)

content_picEm uma nota no site IGN, você poderá conferir detalhes do jogo Castlevania: Harmony of Despair. Como se sabe desde julho, o jogo foi planejado para ser lançado para PS3, e só agora sabemos com exatidão a data de seu  lançamento. E está mais perto do que se imaginava. Os jogadores norte-americanos poderão adquirir o jogo pela PlayStation Network a partir de amanhã, terça-feira, dia 27 de setembro, e virá com vários DLCs, incluindo estágios e personagens.

O jogo combina o amável estilo “metroidvania”, estilo esse que começou por volta de 1997 com o majestoso Castlevania: Symphony of the Night (PS). Contudo, adicionaram pesados elementos de multiplayer que são completamente únicos para a série.

Ainda não há nada certo sobre a data de lançamento em outros territórios e, sobre o preço, estimasse que custará cerca de US$ 15.00.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook